TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem prazo de 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
O prazo começa a vigorar a partir do dia do recebimento do produto de acordo com o código de rastreamento do envio.
Para iniciar a troca ou devolução, entre em contato por email ( lojasblan@gmail.com ) com o assunto:
TROCA ou DEVOLUÇÃO / LOJA ONLINE.
Envie no email: o seu nome, telefone, se deseja trocar ou devolver, indicação da peça adquirida com referência, tamanho, data da compra e número do pedido. Entraremos em contato com as instruções para produto ser devolvido. Este deverá ser postado de volta para nós no prazo máximo de 07 dias.
O cliente deverá armazenar o produto na embalagem original que recebeu ou similar e receberá as instruções por nós.
O produto a ser trocado / devolvido deve estar com as seguintes condições:
apresentar a nota fiscal e etiqueta de peça anexada, sem indícios de uso, modificação, sem odor e com todos os acessórios que foram junto a peça (caso tenha). Atrás da nota fiscal, escrever: nome, CPF, endereço, motivo da troca / devolução e assinatura do cliente.
Ao recebermos o produto, iremos fazer a análise:
Caso o produto apresente indícios de mau uso, a troca / devolução não será efetuada e a mesma peça será devolvida ao cliente, acompanhado de justificativa do motivo da recusa. Caso o produto esteja nas condições perfeitas citadas, iremos
(no motivo de troca) entrar em contato fornecendo o cupom no valor do produto.
O cliente poderá efetuar uma nova compra na loja online com este cupom.
No caso de devolução se o produto estiver nas condições perfeitas citadas, entraremos em contato para realizar o reembolso.
Em nossa Loja Online, disponibilizamos a “Tabela de Medidas” em cada produto para conferência dos tamanhos.
Indicamos ao cliente utilizar uma fita métrica para tirar suas medidas corporais e assim definir a compra adequadamente.
Produtos adquiridos pela loja online não poderão ser trocados / devolvidos nas nossas lojas físicas e vice versa.